Avançar para o conteúdo principal

Visita do ilustrador Carlos J. Campos

No passado dia 25 de Março de 2011 tivémos entre nós o ilustrador Carlos J. Campos, que demonstrou como leva a cabo o processo de ilustração dos seus livros e dos de Álvaro Magalhães, A Colecção do Vampiro Valentim. Foi muito interessante conhecer as suas técnicas de ilustração e uma forma diferente de contactar com os livros.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

caixinhas elaboradas na BE

Eis uma das atividades lúdicas que os alunos têm feito na biblioteca para ocupar os seus tempos livres. Digam lá se não estão originais!

Horário de atendimento e serviços prestados

#bibliotecasemprecontigo A BIBLIOTECA PRESTA APOIO: - no desenvolvimento das literacias da leitura, da informação e dos media; - na utilização de recursos e ferramentas digitais; - na pesquisa de informação e na seleção de recursos; - na realização de atividades livres em articulação com os docentes e famílias; - através da disponibilização de recursos/ferramentas de apoio às atividades letivas.