Avançar para o conteúdo principal

Março - Mês da Leitura


- Março é o Mês da Leitura na BE, sendo de destacar o Programa da Semana da Leitura concelhio, de 11 a 15 de março. Este foi apresentado na Conferência de Imprensa das Bibliotecas de Leiria, no dia 28 de fevereiro, na Biblioteca Municipal, e encontra-se disponível em http://rbleiria.pt/blog/2019/02/28/programa-da-semana-da-leitura-2019-isto-tudo-uau/. O Programa da Leitura do Agrupamento é mais alargado, uma vez que ocupa várias semanas, tendo sido já enviado a todos os colegas em tempo útil. Também se encontra aqui: http://rbleiria.pt/blog/2019/02/12/programa-da-semana-da-leitura-do-agrupamento-de-colmeias-2/
- Para além da Semana da Leitura concelhia, que coincide com a nacional, há a destacar:
  • a Gala da Poesia, a 21 de março, no Teatro Miguel Franco;
  • a Feira do Livro de Leiria, de 27 a 31 de março.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Brevemente

Olá, Brevemente, neste espaço, ficarás a conhecer todas as novidades e acontecimentos da biblioteca e da tua Escola. Adiciona nos teus favoritos para acompanhares de perto. Fica atento. :)

caixinhas elaboradas na BE

Eis uma das atividades lúdicas que os alunos têm feito na biblioteca para ocupar os seus tempos livres. Digam lá se não estão originais!

junho - mês do viajante

Junho 2014 - destaques -  Está patente na biblioteca escolar uma exposição dedicada à Cultura Portuguesa. - Segue na BE a PulseiroMania, como treino da motricidade fina e  forma de assinalar o Dia da Criança. - Serão em breve divulgados e premiados os melhores leitores de 2013/2014, um por período.  - A equipa aLer+ dinamiza no dia 3 de Junho uma sessão dedicada aos alunos e professoras da  Educação Especial. - Durante o mês de Junho são quatro os relatórios sob preenchimento: a) Base de dados RBE; b) Avaliação do Plano de Melhoria da BE; c) Candidatura de mérito: fase II; d) Relatório Intermédio do Projeto Comenius - Slodic.