Avançar para o conteúdo principal

Teatro de Improviso na BE da Bidoeira

Os alunos do 4º ano da BE da Bidoeira de Cima realizaram no dia 13 de fevereiro, no âmbito da animação de leitura semanal que têm com a professora bibliotecária, duas pequenas peças de teatro de improviso. 

Uma delas consistiu na dramatização da história Adivinha quanto eu gosto de ti e a outra foi motivada pelo jogo "A arca dos contos". 

Além do comportamento exemplar desta turma, há a evidenciar o entusiasmo com que agarram estas experiências. Valeu!








Comentários

  1. eu adorei esse dia principalmente porque participei no 1º teatro. "Adivinha o quanto gosto de ti"...
    Obrigada professora Cláudia.
    Feito por Juliana 4º ano

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Brevemente

Olá, Brevemente, neste espaço, ficarás a conhecer todas as novidades e acontecimentos da biblioteca e da tua Escola. Adiciona nos teus favoritos para acompanhares de perto. Fica atento. :)

caixinhas elaboradas na BE

Eis uma das atividades lúdicas que os alunos têm feito na biblioteca para ocupar os seus tempos livres. Digam lá se não estão originais!

junho - mês do viajante

Junho 2014 - destaques -  Está patente na biblioteca escolar uma exposição dedicada à Cultura Portuguesa. - Segue na BE a PulseiroMania, como treino da motricidade fina e  forma de assinalar o Dia da Criança. - Serão em breve divulgados e premiados os melhores leitores de 2013/2014, um por período.  - A equipa aLer+ dinamiza no dia 3 de Junho uma sessão dedicada aos alunos e professoras da  Educação Especial. - Durante o mês de Junho são quatro os relatórios sob preenchimento: a) Base de dados RBE; b) Avaliação do Plano de Melhoria da BE; c) Candidatura de mérito: fase II; d) Relatório Intermédio do Projeto Comenius - Slodic.