Avançar para o conteúdo principal

a partilha

Colegas,

este post é a prova de que a partilha é uma mais valia.

Utilizando um material partilhado pelo colega PB Carlos Silva de Porto de Mós e atendendo a que o nosso projeto educativo versa, este ano, o tema da ÁGUA, elaborámos para esta SEMANA DA LEITURA peixes a colocar, melhor, entalar em algumas portas da escola-sede com um provérbio mensal sobre a leitura. Ao longo dos meses vamos renovar os provérbios e manter os peixinhos.

Obrigada ao Carlos Silva pela partilha, espero que ele goste deste produto do nosso/seu trabalho.









Abraço de Colmeias,
Cláudia Mota

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Brevemente

Olá, Brevemente, neste espaço, ficarás a conhecer todas as novidades e acontecimentos da biblioteca e da tua Escola. Adiciona nos teus favoritos para acompanhares de perto. Fica atento. :)

caixinhas elaboradas na BE

Eis uma das atividades lúdicas que os alunos têm feito na biblioteca para ocupar os seus tempos livres. Digam lá se não estão originais!

junho - mês do viajante

Junho 2014 - destaques -  Está patente na biblioteca escolar uma exposição dedicada à Cultura Portuguesa. - Segue na BE a PulseiroMania, como treino da motricidade fina e  forma de assinalar o Dia da Criança. - Serão em breve divulgados e premiados os melhores leitores de 2013/2014, um por período.  - A equipa aLer+ dinamiza no dia 3 de Junho uma sessão dedicada aos alunos e professoras da  Educação Especial. - Durante o mês de Junho são quatro os relatórios sob preenchimento: a) Base de dados RBE; b) Avaliação do Plano de Melhoria da BE; c) Candidatura de mérito: fase II; d) Relatório Intermédio do Projeto Comenius - Slodic.