Avançar para o conteúdo principal

Fevereiro - mês dos afetos

Bibliotecas Escolares do Agrupamento:


- Fevereiro é o Mês dos Afetos, pelo que será organizada uma atividades nesta ótica;

- Este mês continua a ser dado andamento ao trabalho técnico das últimas semanas, estando toda a equipa das bibliotecas empenhada nesta tarefa. Para o efeito, os dias de encerramento da biblioteca encontram-se afixados na sala de professores e na porta da biblioteca;

- A equipa da biblioteca reuniu hoje, dia 01 de Fevereiro, e procedeu à avaliação intermédia do seu PAA.


Projecto aLer+:


- Foram já divulgadas as novidades no âmbito do PNL, desta vez com a apresentação das capas dos livros, de forma a ser visualmente mais apelativo. As obras já estão disponíveis para requisição e encontram-se expostas na biblioteca;

- A equipa está a preparar uma atividade com provérbios sobre a leitura.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Brevemente

Olá, Brevemente, neste espaço, ficarás a conhecer todas as novidades e acontecimentos da biblioteca e da tua Escola. Adiciona nos teus favoritos para acompanhares de perto. Fica atento. :)

caixinhas elaboradas na BE

Eis uma das atividades lúdicas que os alunos têm feito na biblioteca para ocupar os seus tempos livres. Digam lá se não estão originais!

junho - mês do viajante

Junho 2014 - destaques -  Está patente na biblioteca escolar uma exposição dedicada à Cultura Portuguesa. - Segue na BE a PulseiroMania, como treino da motricidade fina e  forma de assinalar o Dia da Criança. - Serão em breve divulgados e premiados os melhores leitores de 2013/2014, um por período.  - A equipa aLer+ dinamiza no dia 3 de Junho uma sessão dedicada aos alunos e professoras da  Educação Especial. - Durante o mês de Junho são quatro os relatórios sob preenchimento: a) Base de dados RBE; b) Avaliação do Plano de Melhoria da BE; c) Candidatura de mérito: fase II; d) Relatório Intermédio do Projeto Comenius - Slodic.