Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2014

Destaques de abril

. Dia do Livro Infantil - 2 de abril . Visita Comenius - Slodic à Islândia, de 30 de março a 05 de abril .40 anos do 25 de abril  Boas férias da Páscoa a todos os utilizadores das Bibliotecas do Agrupamento de Colmeias!

Semana da Leitura no JI de Bidoeira de Cima

Tivemos a escritora Milú Loureiro e o Simão Vieira.

prova orientação com escritora Manuela Ribeiro em Colmeias

Geocaching, Mosteiro, Códigos QR, criação de um livro... e o prazer da conversa em torno dos livros:-)

A nossa SEMANA DA LEITURA começou mais cedo, com o encontro de dia 13 de março com o escritor Nuno Matos Valente.  Falou-se de Geocaching, de como se concebe um livro, da História e das histórias em torno do Mosteiro de Alcobaça.  Muito interessante mesmo:-) 

Leitura em Retalhos

Eis o magnífico trabalho que os alunos e educadores dos JIs do Agrupamento de Colmeias construíram para nos presentear na Semana da Leitura.  A temática comum é "O AR" - tema do Projeto Educativo deste ano.  Continuem a dar largas à imaginação.

Março...mês da Leitura

Atividade com Origami

Na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, os alunos dos primeiro e quarto anos da EB1 da Bidoeira aprenderam a construir um marcador de livros com um coração em Origami.  Motricidade fina a toda a prova!

Carnaval

Teatrinho de carnaval com 1º ciclo da escola-sede na quarta-feira, dia 26 de fevereiro.  E que belas mascarilhas fizeram na BE